fbpx
Call : 00 91 888 456 7891|help@laughteryoga.org
Home/Blog/Dez Dicas Para escolher!

Dez dicas para escolher e comprar um vestido de noiva adequado
Atkinson Lewis, USA « Back
Friday, 24 April 2015 07:20:50
1, se você quiser encomendar um vestido de casamento personalizado, por favor, dê-se, pelo menos, 6 meses de tempo para se preparar. Três coisas devem ser considerados: Em primeiro lugar, o tempo que você pode tentar seu vestido de noiva famosas Em segundo lugar, certifique-se de que você tenha tempo suficiente para alterar o seu vestido para se encaixar perfeitamente; Em terceiro lugar, verificar o seu vestido de casamento com cuidado antes de sua cerimônia de casamento.

2, Olhando para o seu estilo de vestido de noiva favorito em uma revista ou na Internet. Tome nota e encontrar estilos semelhantes ao comprar em locais loja de vestidos de noiva.

3, Considerando o seu tipo de corpo, rosto e estilo de cabelo. Fato do casamento com diferentes colarinho, punhos e cintura são projetados para diferentes tipos de corpo, você deve adequadamente encobrir fazer algumas partes do corpo que não parecem tão bonito.

4, tentar como muitos vestidos de casamento que você puder, mesmo que o vestido é mais caro do que o seu pagar. Você pode achar que alguns estilos bonitos e adequados que você pensou que você não gosta. Com um orçamento você também pode encontrar um semelhante a seu estilo favorito vestido de noiva. Ou você pode gastar menos dinheiro para obter um alfaiate para fazer um vestido de noiva cópia para você.

5, você deve ter um amigo confiável ou um membro da família para ir com, eles vão te dar o conselho mais som. Se você não consegue encontrar o estilo certo e ficar frustrados, eles podem te confortar para fazer você se sentir melhor.

6, Tire todo o proveito dos conselhos dados pelos consultores de bridal loja vestidos. Mesmo se você tem um tema do orçamento e do casamento, você deve também pensar sobre as sugestões de vestidos de casamento consultores, porque eles dão as suas recomendações objetivas de acordo com seu tipo de corpo e sua idade.

7, não sacrificar o conforto para a moda. Para garantir que você pode espalhar-se completamente em seu vestido de noiva. O vestido de casamento não deve impedi-lo de estar, inclinando-se, esticando a mão, andando ou correndo. A cerimônia de casamento é muito longo, você deve sempre permanecer confortável. Se o vestido de casamento não está apto, sua expressão cara você vai vender.

8, vá para a loja como uma noiva do dia do casamento. Você poderia ir ao casamento vestidos de loja em sua cueca strapless, que ajudá-lo a encontrar o verdadeiro sentimento em seu vestido de casamento no mesmo dia. Se você tem jóias de casamento e outros acessórios pronto. Trazê-los com você para ver se eles vão coincidir com os vestidos de noiva. Se possível, coloque o seu cabelo, o estilo do dia do casamento.

9, Traga suas câmeras e tirar uma foto para cada vestido de noiva você experimentar. Nos últimos dias de tempo de tomada de decisão, olhar para as imagens e escolher um.

10, Não exceder o orçamento. Para comprar um vestido de noiva que se seguirá uma série de despesas imprevistas, ao mesmo tempo. Se o custo de vestuário de casamento exceder o orçamento, você não terá dinheiro suficiente para ajustar o vestido ou comprar alguns outros acessórios do casamento.
Last Updated ( Friday, 24 April 2015 07:20:50 )